sábado, 14 de abril de 2007

Oração da Mulher Prevenida

Sr,ajude-me a ñ desistir de ser mulher.
Coloque sempre um espelho no meu caminho.
Ñ permita que eu fique sem meu batom,meus saltos,
meu secador,meus perfumes.
Proteja meu cabelo do vento e da chuva,
senão ele arrepia.
Se eu tiver que chorar,deixe-me lembrar antes
se meu olho está pintado.
Se pinta algo...,que eu leve meu kit sobrevivência
(shampoo,creme,reparador de pontas,hidratante,
escova,perfume,etc.)esteja na bolsa.
Como acredito em milagres,q eu chegue do trabalho
e encontre aquele monte de roupa p/ passar
já passado e guardado.
Dê-me perseverança Sr p/ ñ sair da dieta
e atacar a geladeira.
Sustente meus seios e minha b...
Ñ esqueça Sr,proteja meus cremes,esmaltes,
anéis e principalmente meus brincos,pois ñ saio de casa sem eles.
Sr ajude-me a acabar o dia perfumada,com o cabelo impecável,charmosa, poderosa. Amem

É claro que não precisamos tanto desta oração...hein? rsrsrs

Nenhum comentário: