sábado, 14 de abril de 2007

Anjo Lindo

Hoje acordei pensando em tua presença..
Procurei entre tantas palavras as mais belas para te dizer e fiquei confusa, pois lindas,
É o que mereces.
Achei lá no fundo de minha alma um porquê...
O carinho que me toca vem todo dia de tua lembrança.
O amor que transborda vem de tua alma.
A doçura que gosto de sentir vem de tuas palavras
Que preciso mais?
Se teu sorriso me encanta.
Se tua voz me cala
Se tua alegria me enebria
Se meu coração já sabe de tí.
E precisa do teu Bom Dia!

Há algo mais lindo que um amigo?
Sim... deveras há...
A ternura que me devotas.
As lágrimas que choras quando estou chorando.
A felicidade que brilha em teus olhos quando estou sorrindo.

Ah amigo...
Poesia que o mar trouxe num papel deixado ao vento.
Quando preciso falar é a tí que eu chamo.
Se me alegro é teu riso que ouço
Se choro é teu abraço que sinto.
Se amo é a ti primeiro que conto.

2007-01-06

Nenhum comentário: