sábado, 28 de abril de 2007

O Encoberto me fará saber!

Nada está encoberto para sempre.
Deus é Onisciente e sabe todas as coisas e um dia tudo vem à tona.
Coisas que eu não sabia antes agora estão patente aos meus olhos.
Hoje sei que não eram as coisas como eu imaginava. Deus é fiel... O que não vejo, ou sei Deus nos revela sejam em sonhos, ou descobrimos por fotos, pessoas, etc.
Dou Graças a Deus por seu Poder de atuação em minha vida. Quero sempre aprender a aceitar sua Vontade maravilhosa pois Ele sabe o que é melhor para mim. Saibam que a última palavra quem dá é meu Senhor. Deus me fará triunfar sobre os que se levantaram contra mim. Inocentes ou não! Induzidos ou por livre vontade! Os que me armaram laços, trairam-me pelas costas, O Amor de Deus os alcançará! Ele é o meu justo Juiz!!

Nenhum comentário: