sábado, 7 de abril de 2007

o que vou escrever agora são posts de outro blog que eu tinha desde 2004 e copiei os arquivos para cá. quis deixar estes poucos porque foram em momentos feios de minha vida.

Estão entre ((((((
[15/1/2005 18:05:40 | Annaly
Estou começando este ano com força total... Muita fé e esperança e pedindo à Deus que me ajude a realizar todos os meus sonhos... Inclusive alguns ainda não alcançados desde a infância até hoje...
Sei de que Ele é poderoso para isto.)))))


(((([4/2/2005 00:28:14 | Annaly
Já fazia bastante tempo que não postava, mas agora, vamos continuar.
Estou um pouco ansiosa por causa da situação. A Kesiah está bem, os outros da familia sei que estão vivendo grandes dificuldades, mas não sei como fazer. Gostaria de que todas as coisas fossem diferentes. Não foi assim que eu desejava viver. Nem longe deles, nem sem se falar. Eu amo à todos eles com todo meu coração. Peço à Deus que um dia possamos estarmos todos bem. E que não demore muito!)))))



(((([20/2/2005 18:35:44 | Annaly
Cada vez que venho aquí me dá uma saudade de todos vocês. Agora estou vendo o quadro de transformação da Band e ví como eu estou me sentindo feia. Gostaria de ir lá...))))



((((( [19/8/2006 22:14:46 | Annaly
Hoje depois de muitos anos venho por aqui8 e me sinto bem. Ainda tenho problemas, com minha familia principalmente. No momento estou em uma licença de 15 dias. Minha mãe está bem próxima de mim. Somos mais amigas do que nunca. Sinto saudades dela e quero ficar com ela todo o tempo. Se pudesse não sairia mais de perto.
A Kesiah fez 5 anos dia 18.
Ela está cada vez mais linda!
À todo momento vem me abraça e diz: Você sabia que eu te amo?
Eu te amo demais...)))))

Nenhum comentário: