sábado, 7 de abril de 2007

Falei com Meu Pai hoje...


Hoje falei com meu pai por telefone. Depois de tanto tempo eu estava com saudades. Soube que ele veio aqui em São Paulo mas não esperou para falar comigo. Me disse que esta doente e que esta se tratando em Marilia e quando vai lá fica na casa da Josiane minha sobrinha que também não tenho notícias dela há tempos. Que tem consulta dias 16 e 17 de abril e que depois vai operar. Há dois ou tres anos deu alterado o exame de próstata e talvez tenha CA. Não cheguei a falar com nenhum médico. Eu pensei que ele estava bem!
Eu também queria muito falar com ele.
Me disse que queria muito me ver.
Ver minha carinha.
Pediu oração para mim.
Eu o amo muito.
Foi muito bom falar com ele.
Tenho orado por ele todos os dias.
Creio que vai dar tudo certo. Em nome de Jesus.

Papai querido eu te amo!!!!
...................................................

Nenhum comentário: