sábado, 7 de abril de 2007

Notícias de minha familia

A de Rosa é minha irmã Zu





Falei com meu sobrinho Daniel.
Meu pai está na casa dele.
Me contou que as coisas vão indo lá em Brasilia.
Falou que precisamos orar por nossa familia pois tem muitos problemas.
Meu irmão Antonio está morando sozinho numa chácara e que bebe muito. Meu pai o levou para sua casa mas não quis ficar e voltou para a chácara.
Não mencionou meu outro irmão Geraldo, mas contou que sua ex mulher Rosa, foi assassinada num assalto. Que trágico!
Que a Karolyne - filha do Daniel - está no segundo ano de Direito e a outra: Andressa está bem.
A Zu está num acampamento sem terra. não está bem. Hoje a Daniely me disse que ela tem doença de chagas e que não está muito bem. Está depressiva por causa de toda situação ruim de sua familia.
Temos que orar mais por nossa familia.
Tenho sobrinhos que nem sei o nome.
Um deles, o filho mais novo do Geraldo, está preso por ter matado alguém.
Seu irmão, outro anda por aí. (Assim me disse)
Os que estão bem são os filhos do Sinval. (Pelo menos boas notícias)
Minha sobrinha Sheyla está prestes a fazer uma cirurgia do cérebro, pois tem epilepsia desde menina. Parece que não tem muitas esperanças de melhorar não.
Se pudesse iria lá ficar uns dias para estar conversando e orando pessoalmente por eles. A situação está feia. mas não há nada impossível para Deus, creio que Deus vai entrar em minha familia e trazer um milagre para todos eles.
Bartimeu era cego e enxergou pois ao ouvir o seu clamor, Jesus parou e o curouuu.
Quando Jesus chega Ele muda a situação.
Minha familia estará toda aos pés do Senhor Jesus Cristo!



..................................................................................................





Nenhum comentário: