sábado, 14 de abril de 2007

Ainda se Revelar

Em nossa vida nem imaginamos quão grande é a proteção do Senhor. Existem os livramentos de situações que vemos e as que são invisíveis aos nossos olhos.
Muitas vezes sentimos vontade de mudar o itinerário de repente, não ir mais aquela festa ou viagem já programada. O que podemos entender do que esta escrito em Eclesiastes 3:15,
Onde o sábio Salomão, disse:
O que é já foi; e o que há de ser, ”O que faço também já foi; e Deus pede conta do que passou."
Vemos nos sentidos das palavras que o tempo é um só, desde o passado até o futuro. Pode ser que para nós humanos sim, mas para Deus este tempo é um só. Todos os acontecimentos estão visíveis a Ele, o que se passou e o que virá a acontecer. Logo Deus sabe o que está no nosso amanhã.
Não estamos falando de predestinação, mas de onisciência e onipresença, ou seja, Deus está em todos os lugares e sabe de todas as coisas.
Muitas coisas no momento dos acontecimentos não podemos entender por isso a Bíblia diz: ”Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não sabes tu agora, mas tu o saberás depois” ( João 13:7).

Por mais que procuremos entender certas coisas, às vezes, é impossível porque nem tudo está revelado

. Creio que muitos segredos espirituais, materiais, celestiais, ainda estão ocultos e à medida que o tempo vai passando vão sendo revelados pouco a pouco. De tempos em tempos algo surge algo que está retido nos céus.
Muitos segredos são revelados à medida que nos colocamos à disposição do Espírito Santo e paramos para escutar a voz do Senhor e aos seus ensinamentos. Cada vez que paro para ouvir Deus falar Ele mostra um pouco de sua Glória.

Nenhum comentário: